Inscreva-se

Cadastre-se

logo

MTB Paverama

MTB Paverama
  • event time 07:00
  • event address Paradouro Rosinha - Paverama - RS
25 Abr 2021

Vem aí a 1ª edição do MTB Paverama

Domingo dia 25 de abril de 2021

Inscrições na Flach Bicicletas (Languiru), Rede Super (Paverama) e www.bikedosul.com.br

A "Terra de Todos" te espera com trilhas e paisagens de tirar o fôlego num trajeto de 40km. Convide seu amigos e amigas. O evento, que faz parte da programação de 33 anos do município, é de cunho beneficente, parte do valor arrecadado será doado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).

Sobre o evento: Domingo dia 25 de abril de 2021

Local – Paradouro Rosinha/Km 373 Sul - BR 386 

Hora – Retirada dos kits a partir das 7 horas.

Largada – 9 horas.

O pedal contará com 1 roteiro para todos os tipos de participantes, iniciantes ou experientes, com 40 km, expectativa de 850m de altimetria - indicado para participantes que já possuem uma certa prática no esporte. O trajeto contará com 3 trilhas, sendo que a mais difícil contará com a possibilidade de desvio.

Todos os ciclistas largam juntos, respeitando o distanciamento. Dependendo da condição física, teremos pontos de fuga durante o trajeto para encurtá-lo aos menores.

 

Inscrição: 1º lote até dia 03/04/21 - 20h por R$ 55,00; 2º lote até dia 17/04/21 - 20h por RS 65,00 no site www.bikedosul.com.br na Flach Bicicletas (Languiru) e Rede Super (Paverama). Não haverá inscrição na hora! Os primeiros 100 inscritos ganharão camiseta do evento.

Período para inscrições: 07 de novembro até 17 de abril 2021. Obrigatório uso de capacete, luva, álcool gel e máscara.

Desconto 20% para Federados à FGC. Realização: RS Bikers. Informações: 54 99197 2083

Paradouro Rosinha será parceiro com atendimento especial no local de largada/chegada servindo café da manhã e almoço com valor especial (combo). Não será necessária reserva.

 

Na inscrição o ciclista terá direito:

- Seguro de vida

- Medalha de participação;

- Camiseta alusiva ao evento para inscrições pagas até dia 03/04/2021;

- Trajeto sinalizado, ciclistas do grupo pedalando junto;

- Carro de apoio/mecânico;

- Pontos estratégicos de hidratação: com biscoitos, frutas e água no percurso; 

- Placa bike;

- Fotos profissionais e vídeo com drone disponibilizadas gratuitamente após o evento;

- Muita diversão e paisagens difíceis de descrever;

- Infraestrutura: banheiros (masculino e feminino) e estacionamento gratuito;

- Surpresas.


Em caso de alteração de bandeira do Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Rio Grande do Sul o evento será realizado no primeiro domingo em que for possível, sendo vedado o estorno do valor da inscrição (salvo com atestado médico). Dúvidas e informações (54) 99197 2083 com Cristiano (RS Bikers).


Em tempo: o site www.bikedosul.com.br não é organizador do evento. Apenas gerencia o processo de inscrições online. Portanto, não se responsabiliza por eventuais acidentes, quedas, lesões ou qualquer dano provocado por algo do tipo.

Ao me inscrever, de forma voluntária, declaro que li e concordo com os termos do regulamento e orientações. Declaro ainda que estou em condições físicas a apto para percorrer o passeio. Estou ciente dos riscos, bem como possíveis irregularidades de solo no percurso. Isento a organização do evento em caso de acidentes comigo. Concedo à organização do evento utilizar minha imagem posteriormente à realização do evento, em fotografias e/ou filmagens feitas durante o trajeto.


Política de devolução da inscrição:

Em virtude de estarmos organizando o evento para os ciclistas que forem se inscrevendo (aquisição do kit e infraestrutura), o ciclista poderá solicitar para um amigo retirar seu kit no dia do evento mediante aviso prévio à organização. O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante a devolução do valor da inscrição caso solicitado em até 7 dias após a inscrição online.


Mais Detalhes

Data: 25 Abril de 2021

Organização: RS Bikers

Detalhes e Contatos

Paradouro Rosinha - Paverama - RS

https://www.facebook.com/rsbikersoficial/

Voltar ao topo