Inscreva-se

Cadastre-se

logo

NOTÍCIAS

Perguntas frequentes

FAQ

Perguntas frequentes:



1 - P: Como faço para conferir se minha inscrição está confirmada?

R: Na lateral direita do site, clique no botão “Inscrever-se”. Após confirmar seu e-mail e senha, o mesmo botão “Inscrever-se” se transformará em “Área do Cliente”. Clique nele e após “Consultar minhas inscrições”.


2 - P: Como altero meus dados cadastrais?

R: R: Na lateral direita do site, clique no botão “Inscrever-se”. Após confirmar seu e-mail e senha, o mesmo botão “Inscrever-se” se transformará em “Área do Cliente”. Clique nele e após “Dados Cadastrais”.


3 - P: Como recupero minha senha esquecida?

R: R: Na lateral direita do site, clique no botão “Inscrever-se”. Clique no botão “Esqueceu sua senha” e informa o e-mail do cadastro. Dentro de instantes você receberá um e-mail gerado pelo sistema com uma senha aleatória.


4 - P: Esqueci de gerar o pagamento. Preciso fazer outra inscrição?

R: Não. R: Na lateral direita do site, clique no botão “Inscrever-se”. Após confirmar seu e-mail e senha, o mesmo botão “Inscrever-se” se transformará em “Área do Cliente”. Clique nele, clique em “Consultar minhas inscrições” e após em “Efetuar pagamento” da inscrição desejada.


5 - P: Efetuei pagamento e minha inscrição ainda não consta como confirmada. O que houve?

R: Os pagamentos via boleto são compensados no próximo dia útil. Via cartão dentro de instantes. Se no próximo dia seu pagamento ainda não foi confirmado, nos contate via suporte.


6 - P: Meu pagamento via cartão está sendo recusado, e agora?

R: É bem comum algumas operadoras recusarem o pagamento se o titular do cartão é diferente do titular da compra. Sugerimos gerar novo pagamento via boleto. (pergunta 4)


7- P: Preciso levar o comprovante no dia do evento?

R: Confira antes se sua inscrição está confirmada no site. (pergunta 1) Em caso afirmativo, não é necessário levar o comprovante. Na recepção do evento terão seu nome já na listagem oficial.


8- P: Perdi o prazo para me inscrever, e agora?

R: Bike do Sul não organiza o evento. Apenas gerencia o processo de inscrição. Sendo assim, respeita rigorosamente os prazos estabelecidos pelos organizadores. Perdeu o prazo, contate o organizador.


9- P: Sou organizador de eventos e quero contratar o Bike do Sul. Como procedo?

R: Será um prazer contribuir para seu evento. Contate-nos via whats (51 9 8112 5371) ou mail (contato@bikedosul.com.br) para mais detalhes.


10- Posso inscrever duas pessoas diferentes com o mesmo cadastro?

R: Não. Em função dos trâmites burocráticos do evento, precisamos da identificação da pessoa que irá participar dele. Para cadastrar-se no sistema, é necessário ter somente um email válido.


11- P: Fiz o cadastro. Já estou inscrito?

R: Não. Cadastro e inscrição são dois processos diferentes. Primeiro cadastrar-se (caso ainda não tenha cadastro no sistema) para depois inscrever-se no evento desejado.


12- P: Não recebi o desconto federado oferecido pelo organizador, e agora?

R: O sistema está abastecido com a base de dados da Federação Gaúcha de Ciclismo e assim configurado para gerar o desconto automaticamente ao final do processo de inscrição. Caso não tenhas recebido o desconto, nos contate para atualizarmos a lista de federados.






Copa MTB dos Vales 2019

Prepare sua bike

Copa de MTB dos Vales!


Agende-se! Prepare sua bike fique clipado aqui no Bike do Sul!


Será d+++!!!


CONFIRA O REGULAMENTO!!!




1
2
3
4
 
 
Voltar ao topo

Embora não utilizemos cookies próprios, nosso site integra funcionalidades de terceiros que acabarão enviando cookies para seu dispositivo. Ao prosseguir navegando no site, estes cookies coletarão dados pessoais indiretos. Recomendamos que se informe sobre os cookies de terceiros.

Leia nossa política de privacidade.